Translate

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Egoísta, eu

Confesso: pequei; e vou pecar muitas vezes mais. A pessoa que mais se preocupava com o outrem, hoje, vive um momento seu, que pensa mais em si e no seu próprio sorriso. Aprendi aos trancos e barrancos, depois de idas e vindas, “tapas” na cara, e qualquer outro trocadilho que queira... poucos merecem meu desassossego. Aprendi, também, que em momentos felizes é bom não se deixar contagiar por problemas pequenos ou alheios. É o defeito de quem ama demais e tenta abraçar esse mundo carente, e achar que pode dar jeito em tudo. Tenho muito pingos nos i’s para acertar, mas ainda não é o momento.

Consigo olhar para frente e ver mundos coloridos. Vejo quanta coisa ficou para trás e o todo que não quero mais para mim. E até hoje uma das melhores coisas que me aconteceu foi aprender a me colocar a frente dos demais.

Dias felizes, de pensamentos fervilhantes. Como diria meu querido chefe e amigo: estão todos preparados para dominar o mundo? e eu vos digo que: agora quem manda no meu mundo sou eu! A versão 2010 veio, e até agora acho que está melhor, como poucas vezes já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails