Translate

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Só no supetão,

O bom mesmo são atitudes inesperadas, estou quase acreditando que tenho o poder da premonição; ui, medo!

Tenho uma teoria muito louca que tudo é como uma onda, vai e volta... nessa filosofia, vã, me vem algumas coisas... como diz o velho ditado: um dia a gente está por cima e noutro estamos por baixo... indo um pouco além, utilizando-me de dois compositores: “roda mundo, roda-gigante, roda-moinho, roda pião, o tempo rodou num instante” e “como a vista é linda da roda gigante, é tão grande” ...

As coisas mudam e o que foi hoje não o é mais. O tempo passa e nunca volta, mas quando nos remete a situações do passado, longínquo ou próximo, dá pra curtir com outro sabor de outra forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails