Translate

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Retrospectiva 2 – Quinta-feira dia 11

Dia de trabalho, enquanto grande parte dos amigos curtem sua cama, eu curto minhas olheiras e olhos querendo fechar. Injusto isso, não custava nada pegar um pouquinho mais tarde e largar um pouquinho mais cedo... hahahahaha... realmente não quero nada. Solta uma sombra e água fresca, sim senhor!

O expediente quase não termina, mas eu com toda audácia coloquei um ponto final e fui me organizar para a folia. A prévia mais esperada por mim, além do Eu Acho é Pouco, o Quanta Ladeira. Sem ingresso, chego à festa, tarde, e crente que não entraria, mas para minha surpresa os odiados cambistas fazendo milagre, ingressos a R$ 15,00.

Atrasada e com ingresso, em fim, em mãos encontro muitas pessoas queridas, e apesar de todo falta de organização na produção, ainda assim, me diverti muito.

O bloco, para quem não conhece, abusa da criatividade e irreverência parodiando músicas bastante conhecidas pela galera. Composto por grandes nomes da música pernambucana (Lula Queiroga, Lenine, Silvério Pessoa, Zé da Flauta, Nena Queiroga, China, Pedro Luís, ...) conta, também, com artistas convidados. Nessa levada me despeço colocando dois vídeos, amadores, para vocês sentirem o esquema.

O primeiro é uma parodia da música de Alceu Valença (La Belle de Jour) sobre um parque que leva o nome da mãe do nosso atual presidente Lula.



La Belle Lindu
Fizeram um parque esquisito na praia de boa viagem
Botaram dois prédio redondo em formato de cu
O parque é feio de cima, de costa e de frente
Fizeram tudo diferente
Foderam a mãe do presidente
A Dona Lindu
Dona Lindu é o parque mais feio de boa viagem
É todo concreto, num tem nem um pé de bambu
Oscar niemeyer, arquiteto idoso
Fez um projeto feioso
Só para comer o velho cu
De dona lindu

Já o segundo vem de uma música de Nação Zumbi (Meu Maracatu Pesa uma Tonelada)



Prêu comer teu cu
Falta um polegada

Globo repórter já vai começar(hei!)
E o chapelein tá ficando gagá (hei!)
Chico josé tá no fundo do mar (hei!)
Chamando os golfinhos pra entrevistar(hei!)

Prêu comer teu cu
Falta um polegada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails