Translate

segunda-feira, 24 de maio de 2010

“Bregas”, porém felizes!

Me rendo, por intermédio de um meio público de comunicação assumo: EU ADORO FÁBIO JR.

Sim! foi exatamente uma das minha programações do final de semana, fui ao último show dele aqui na cidade. Digo mais, foi sensacional, me diverti horrores, cantei horrores, dancei horrores...

Agora o mais surpreendente da noite foi o show anterior o José Augusto, nunca pensei que iria gostar de um show dele. Puro preconceito, admito.

O fato é que amei todo o contexto, amigos reunido, fartura total e alegria para dar e vender! Rs.

Um amigo veio me perguntar o que aconteceu desde que ele se mudou, eu frequentando sertanejo e indo curtir uma noite com o Fábio Jr. rs... ééééééé... não sei dizer... rs. só sei que estou gostando!

Fotos do dia feliz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails