Translate

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Essa moça ta diferente...

Depois da viagem uma transformação total... agora em versão linda, leve e loira - e abusante - ... hahahahaha...

Me dei de presente uma mudança, uma fase nova merece um visual novo. Não que eu acredite que o cabelo tenha o poder de mutar sentimentos e personalidade, até porque não tenho pretensão de ser outra pessoa. Mas sim, como toda mulher quis dar uma repaginada, ou como diz o meu chefinho dei "um tapa na peruca”... passei algumas horinhas em programinhas de luluzinha - salão salão salão - durante essa semana. Fiz questão de amedrontar a cabeleireira: “moça, cuidado com esse negoloço, se meu cabelo ficar laranja você vai ter que ajeitar de graça...” rs.

O fato é que deu tudo certo. Gostei do resultado final.
Estou feliz e desprendida... espero que vocês aprovem também.

*Depois posto uma fotinha melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails