Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Em tempos de tormenta

Acredito que o pior sentimento é o de impotência; É ver a pessoa que você ama sofrendo e simplesmente não puder fazer nada. E, assim, você perde o fôlego, o chão, a razão... e tudo que não tem direito. Tendo, ainda, que fazer cara de blasé, pois está ‘tudo sob controle’; mas, na verdade mesmo, você só tem um desejo recorrente em sua mente, tudo o que você mais queria, naquele momento, era arrancar dor daquela pessoa para você.

É quase desesperador despedir-se. A casa não tem mais vida, não tem mais brilho, não tem o mesmo colorido de todos os dias. Aqui só fica o cheiro e a lembrança. Nessa última semana, tudo que peço é que os santos, os duendes, oxalá, ou seja lá o nome que se dá aos seres superiores, que eles olhem por mim; preciso emanar, cada vez mais, luz e a felicidade aonde eu estiver. E mostrar a importância de cada um, aqui, e pra mim.

Desculpem pelo desabafo, mas fui pega de surpresa. Como, mesmo em momentos complicados, o otimismo toma conta de mim, sei que no final tudo vai ser como tem que ser... no final tem que dar tudo certo... a gente retoma os tijolos dourados e corre pro final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails