Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você já escolheu sua palavra?

Programa de Segunda - COMER REZAR AMAR
Essa segunda tinha tudo pra ser falida, mas nada como uma sessão pipoca para acalmar um dia ‘corrido’. Primeiro que não há cristão que mereça ter que acordar as 06h30min por causa do trabalho, em plena segunda-feira. Ainda voto a favor do horário comercial ser das 12hrs as 18hrs.

Como se não bastasse, nesta segunda foi feriado dos comerciários. Logo, lojas fechadas; praça de alimentação funcionando, apenas, até as 20hrs e para finalizar cinema LOTADO. Gente, fiquei impressionada; fila imensa para comprar ingresso, entrar nas salas... comprar pipoca, então? Utopia pura. Além do trânsito, timidamente reduzido.

Mas, depois de tudo indo ‘contra’, entramos. E o filme está mais que recomendado, aconselho assistir depois de um belo lanche.

O filme, além de tudo, retrata o autoconhecimento, e os ensinamentos sobre a meditação, mostra que as vezes o ‘desequilíbrio’ é uma forma de equilibrar as energias. Permitir-se, e toda boa ventura entrará em sua vida. Fiquei encantada, e por isso deixo a dica.


Ainda estou em busca da minha palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails