Translate

domingo, 29 de maio de 2011

Em tempos de luz, amor e felicidade...

De uns tempos par cá sinto que comecei um novo ciclo. Foi o início de um tempo de libertação, mas a verdadeira libertação. Deixei para trás alguns tipos de relacionamentos, pensamentos e atitudes que nada condiziam com minha essência; deixei para trás a dependência, o desencanto, alguns tipos de ilusões, opiniões... resolvi que tudo aquilo que nada somava, nada construía, deixariam de fazer parte da minha vida. 

Um ponto e vários starts. Estagnar não era mais um verbo permitido!

Em tempos de luz vou dando o prumo, lá vai meu barquinho em busca de realizações. Em tempos de amor agradeço ao Papai do céu o que Ele vem provendo na minha vida, agradeço pela família; amigos; pelos insights; pelas conversas; pelas pessoas que atravessam apenas para ensinar, indicar; pelas superações e pelo caminho que Ele anda mostrando. Em tempos de felicidade, guardo cada segundo vivido, cada marca que meu corpo carrega (no espírito e na pele), cada doce e dissabores; Em tempos de felicidade não quero esquecer nada, desejo apenas permanecer sã para fazer boas escolhas.

Em tempos de luz, amor e felicidade vivo com a constância de que agora construo um barco firme e verdadeiro, cercado de tudo que é divino, guio-o em busca da plenitude do meu ser.


O passado, passou. Sem reticências. Assim eu me perdoo. Novos ciclos, novas etapas, novos desafios.

Nem um peso é maior do que aquele que podemos aguentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails