Translate

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sentido tenho eu



Tenho visto tantos absurdos que canso só em pensar. 

Tenho ouvido muita gente dizer: ‘é difícil ser feliz.’ é? Acho difícil mesmo é se encontrar, se descobrir; se importar; aprender a se impor ao mundo a dizer não, a escutar, a respeitar – a começar consigo; a ter clareza; a se espiritualizar; a se deixar amar e ser amado; a não ter amarras; aprender com as bagagens...

Tenho sentido necessidade de ser mais eu; de falar o que quero; de dançar como sei; de cantar alto, mesmo que desafinado; de dividir tudo que aprendi e acredito ser valioso; de abraçar; amar mais, bem mais e sempre; de aprender; de ler; de rir; de viajar; de acreditar; produzir; de por os pés na areia, de torrar na praia, de tomar banho de mar, de tomar caldinho, cerveja gelada e dominó...
 
Tenho feito muitos amigos; silêncio; planos; procurado; me exercitado; dançado; escrevido; observado; abraçado; dito que amo, que sinto falta, que quero junto; sonhado; tenho rido, muito e alto; ouvido;  errado; acertado; aprendido, muito e todo dia; me cuidado...

E tenho sido muito feliz e grata com o rumo que tenho seguido. Tenho tido orgulho de quem me tornei, com quem me relaciono, das conquistas dos amigos, da minha família...

Mais uma vez começo com um objetivo e termino sem saber o porque escrevi isso, mas já que veio que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails